PERGUNTAS FREQUENTES


Porque foi desenvolvido o Osteocare?

Osteocare é cientificamente formulado e desenvolvido por especialistas, e cada ingrediente é incluído com base em evidências de pesquisa. O osso é um tecido vivo e para ajudar a mantê-lo saudável, é necessário ter os nutrientes certos na alimentação diária. O cálcio contribui para a manutenção da saúde óssea normal, juntamente com a vitamina D, que contribui para a absorção e utilização normais do cálcio no organismo. Muitas pessoas, especialmente aquelas que reduziram os produtos lácteos da sua dieta, podem não estar a receber todo o cálcio de que precisam.

Osteocare é recomendado quando?

Pesquisas mostram que quanto mais cedo os homens ou mulheres receberem um bom suprimento destes nutrientes, melhor. Obter cálcio suficiente é especialmente importante para crianças em crescimento, durante a gravidez e amamentação, durante e após a menopausa, para homens e mulheres idosos, para atletas e pessoas que evitam produtos alimentícios que contenham cálcio. Osteocare é formulado para uso a longo prazo e pode ser tomado pelo tempo que for necessário.

O que preciso saber antes de começar a tomar Osteocare?

Osteocare é um suplemento combinado de cálcio, especialmente formulado como uma proteção nutricional diária para homens e mulheres de todas as idades.

O Osteocare pode ser tomado simultaneamente com medicamentos?

Geralmente, Osteocare pode ser tomado junto com medicamentos porque contém apenas níveis moderados de minerais e vitamina D. Para conselhos específicos sobre como tomar Osteocare com medicamentos, recomendamos que entre em contato com seu médico ou farmacêutico.

Quantos comprimidos contém uma embalagem de Osteocare?

Osteocare está disponível em embalagens de 30 comprimidos. Recomenda-se tomar dois comprimidos por dia.

Quando e como deve ser tomado o Osteocare?

Dois comprimidos por dia (ou um comprimido duas vezes ao dia) antes ou com as refeições, com água ou uma bebida fria. Engula sem mastigar. Não recomendamos mastigar os comprimidos porque eles não foram formulados como preparações para mastigar.

Existem efeitos indesejáveis durante o tratamento com Osteocare?

Osteocare não tem efeitos adversos conhecidos quando administrado de acordo com as instruções. Não exceda a ingestão de comprimidos recomendada.

Quais são os ingredientes ativos?

Por favor, consulte as informações nutricionais.

Qual é a fonte de cálcio usada em Osteocare?

O cálcio em Osteocare está na forma de carbonato de cálcio, que fornece a maior concentração possível de cálcio elementar num suplemento. Isso significa que Osteocare pode fornecer o VRN completo de cálcio e outros minerais sem a necessidade de tomar muitos comprimidos. O carbonato de cálcio utilizado é de alto grau farmacêutico de origem natural. Para evitar possível contaminação com metais como chumbo, não foram incluídos na formulação Osteocare cálcio de ostra e dolomita óssea.

Suplementos de cálcio como o Osteocare podem provocar pedras nos rins?

É importante selecionar um suplemento de cálcio, como Osteocare, que inclui cálcio em combinação com outros cofatores sinérgicos, como magnésio. A presença do mineral magnésio, além de contribuir para a manutenção de ossos normais, também contribui para a síntese proteica normal e equilíbrio eletrolítico.

É recomendado tomar Osteocare com outro produto Vitabiotics?

Osteocare foi cuidadosamente formulado para que possa ser usado em combinação com qualquer outro produto da linha de multivitamínicos e minerais da Vitabiotics, ou outros suplementos alimentares, como alho, óleo de peixe, etc. No entanto, para resultados máximos, recomendamos que Osteocare seja tomado a uma hora diferente do dia, pelo menos uma hora após o seu suplemento multivitamínico principal.

Alguns níveis de Valor de Referência de Nutriente (VRN) estão acima de 100%. É seguro?

Alguns níveis de Valor de Referência de Nutriente (VRN) estão acima de 100%. É seguro? Certas vitaminas são muito seguras em níveis de dezenas ou mesmo centenas de vezes o VRN, enquanto para outras o nível de segurança é muito mais próximo do VRN. Por esta razão, cada vitamina e mineral devem ser considerados individualmente em termos do seu nível de segurança superior. O Valor de Referência do Nutriente (VRN) é a quantidade de uma vitamina ou mineral que foi calculada para ajudar a prevenir estados de deficiência básica na população em geral. No entanto, certas vitaminas e minerais em níveis ideais, acima do VRN, têm demonstrado consistentemente benefícios positivos em áreas específicas da saúde. É por isso que algumas fórmulas de Vitabiótics têm certos níveis de nutrientes superiores a 100% VRN. Todos os produtos Vitabiótics foram desenvolvidos com base nas pesquisas mais recentes e contêm níveis eficazes de vitaminas e minerais, evitando quantidades excessivas, de acordo com os limites máximos oficiais de segurança para vitaminas e minerais.